Deus que tudo vê...
Durante uma temporada que passamos em Cascavel cidade do Paraná, trouxemos de lá algumas experiências, da qual vou relatar:
Certo domingo de volta da escola bíblica dominical, caminhávamos de volta para casa onde morávamos, quando ao passarmos por um mini-mercado, ouvi uma ordem que me dizia entre aqui, sem titubear obedeci a voz, em seguida, a ordem era: pega o carrinho, pega isto , pega aquilo, eu porém só respondia: Senhor só tenho cinquenta reais, e a voz continuava me orientando o que eu deveria pegar, depois de uma série de coisa que peguei nas prateleiras, arroz ,feijão, café, óleo, mistura, cheguei as gôndolas de leite.
Perguntei ao dono do mini mercado se faria entrega pois precisava que ele entregasse na igreja onde congregava, a resposta foi: " não faço entregas moço... sem saber o que fazer, afinal as compras estavam sobre o balcão e precisava chegar a igreja, pois era ordem do Senhor Deus.
Mas aquele homem de repente, mudou de ideia: Eu vou levar a tua compra, moço onde é... A compra chegou ao destino, e foi recebida pelo pastor local, tudo transcorreu na maior tranquilidade naquela noite , eu ouvira alguns elogios no anonimato , isto porque ninguém sabia de onde viera aquela compra.
Passado alguns dias, e em certa manhã recebo a visita inesperada do pastor em minha casa, ele e sua esposa vieram tomar café em minha casa, a surpresa maior foi quando ele começou contar, um tanto assombrado, o que ocorrera com ele e com os obreiros que o acompanharam em uma visita.
Durante a visita daqueles irmãos à casa de um casal novo convertido, que passavam por necessidades.., a parte mais nobre da benção, foi que este casal que passava por esta crise, devido ao desemprego do marido, tinha um bebê recém nascido e que precisava de cuidados, com choro de alegria o pastor nos contava que a mulher começou a glorificar a Deus porque em meio as compras havia o leite que o médico tinha receitado ao bebê, e, era aquele mesmo leite que estava no meio da compra, e mostrou a receita ao pastor que também glorificou ao Senhor Deus, eu quieto em meu canto continuei, porque naquela manhã vira que o meu maior prêmio viera de cima e só os que estavam comigo no dia da compra, sabiam o que Deus havia feito naquele dia.... GLÓRIAS A DEUS POIS ELE SABE O QUE FAZ. e não nos deixa desamparado...Aleluia.
Espero que estes testemunhos possam alicerçar a fé dos leitores, pois isto realmente aconteceu, e não se trata de uma estória, e sim de um fato...
ResponderExcluir